Torneira sem água (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Abastecimento das Abolições I, II e Santo Antônio será reforçado

A Caern está implementando medidas para reforçar o abastecimento, em Mossoró, dos bairros Abolição I, II e parte do Santo Antônio, em fase de testes, nesta terça-feira (15).

Parte dessas localidades está sem água há quase 60 dias.

Será ampliada a contribuição da adutora Jerônimo Rosado para estes bairros, que são atendidos pelo Poço 11.

O Poço 11, foi religado pela Caern na última sexta-feira (11), após uma manutenção estrutural de grande porte. Como parte do processo de reativação, o equipamento está sendo submetido a uma descarga, a fim de garantir que os parâmetros de potabilidade atinjam os níveis adequados para a interligação efetiva com a rede de abastecimento.

A Companhia tem feito análise constante da qualidade da água e está empenhada na resolução da situação. Caso a situação persista, a Companhia está preparada para implementar nos próximos dias um sistema de rodízio na distribuição de água. Isso permitirá que a população tenha acesso ao abastecimento de maneira plena durante determinados períodos, em quando a Companhia realiza a solução em definitivo para o equipamento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.