“A soberania deve ser respeitada”, afirma Codes, candidato mais votado

Codes ficou em primeiro lugar na lista
Foto: web

Primeiro lugar na composição da lista tríplice para reitor da Universidade Federal Rural do Seminário, o professor Rodrigo Codes defendeu a sua nomração para reitor da instituição. 
 
“Agradeço o resultado das eleições. Ganhamos nos três segmentos: estudantes, professores e técnicos. Espero que a soberania da universidade seja respeitada.  É legal o presidente da República escolher qualquer um da lista tríplice, mas não seria bom para a universidade nomear alguém que não teve a maioria de votos. O desejo da comunidade precisa ser respeitado”, defendeu.
Rodrigo Codes, candidato do atual reitor Arimatea Matos, ficou em primeiro lugar na lista tríplice para reitoria da Ufersa. Ele computou 37,55% dos votos, ficando à frente de Jean Berg  (24, 84%) e Ludmilla Oliveira (18,33%).
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.