Deputado eleito promete “participação ativa na política de Mossoró”

Deputado planeja ascensão na política local

O deputado estadual eleito Bernardo Amorim (Avante) trabalha para formar um grupo político no segundo maior colégio eleitoral do estado e ter um mandato também votado para a região de Mossoró. Foi o que ele admitiu durante entrevista nesta quinta-feira (11) ao programa Enfoque Político, da Tv Terra do Sal.

“Eu não vim para brincadeira. Vim para crescer na política de Mossoró e na política do RN. Em 2020, já terei participação ativa na política de Mossoró [campanha eleitoral]”, afirmou.

“Nós vamos escolher um destino a se tomar. Não sei se uma força nossa ou se alinhar a alguém, mas o fato que posso adianta é que nós vamos participar do pleito eleitoral de Mossoró já em 2020”, destacou.

Bernardo Amorim foi o terceiro deputado estadual mais votado do RN, com 42.049 votos. Foi o quinto mais votado em Mossoró, com 4.543 votos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]