Tião vai anunciar apoio a Fátima

Fátima e Tião: aliados no segundo turno

Foto: Montagem/web

O empresário Tião Couto (PR), que foi candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria (PSD), deve anunciar apoio a candidata Fátima Bezerra (PT).

A costura já é feita diretamente entre o empresário e a petista. O anúncio deve acontecer ainda nesta semana.

Assessores de Tião garantem que a decisão dele não tem a ver com um possível apoio de Robinson a Fátima. É uma decisão pessoal do empresário.

Nesse caso, Tião planeja um novo duelo com o grupo da arquirrival prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Ele com apoio a Fátima, e Rosalba com interesse em eleger Carlos Eduardo (PDT), que tem como vice o filho dela, Kadu Ciarlini (PP).

Votos em Mossoró

Na eleição do domingo (7), Fátima teve em Mossoró 46.634 votos; Carlos Eduardo, 37.243; Brenno Queiroga (SD), 11.810 votos e Robinson Faria 8.996.

Soga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]