Hospital Tarcísio Maia volta a registrar pacientes nos corredores

Imagens registram pacientes nos corredores e sem lençol

Fotos: Cedidas


O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) voltou a registrar pacientes nos corredores. As fotos, tiradas na manhã desta terça-feira (28), mostram aglomerado de pessoas em macas.

É possível ver também pacientes sem lençol.

No final de semana passado, fotos com os corredores do HRTM vazios foram espalhadas nas redes sociais. E não era mentira.

O problema é que a superlotação da segunda maior unidade hospitalar do estado não vai ser resolvida somente com medidas paliativas, que podem durar alguns dias, mas que estão longe de resolver o real problema.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com