Sem receber 13º de 2017, policiais e bombeiros dão ultimato ao Governo do Estado

Categoria ameaça parar serviços no dia 7

Foto: Assessoria

Encerrada a concorrida assembleia dos policiais e bombeiros militares, realizada na tarde desta segunda-feira (13), em Natal.

A categoria decidiu aguardar o pagamento do 13º salário de 2017 até o dia 6 de setembro. Se o governo não pagar, policias e bombeiros farão assembleia, com indicativo de paralisação, na manhã do dia seguinte (7), em Natal.

Ou seja, ameaçam paralisar os serviços no feriado do dia 7, em todo o estado, data dos tradicionais desfiles cívicos e militares, devido ao feriado da Independência.

O governo pagou o décimo-terceiro de 2017 a 60% dos servidores. Quem ganha acima de R$ 3 mil, ainda não recebeu.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com