George Antunes assume Secretaria de Saúde de Natal

Antunes estava ajdunto da Sesap

O bioquímico George Antunes é o novo secretário de Saúde do município de Natal. Ele estava como adjunto da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) desde o dia 9 de maio. Antes disso, era titular da SESAP e deixou o cargo para dar lugar ao médico Pedro Cavalcanti.

Já Saudade Azevedo foi exonerada do cargo à frente da Secretaria de Saúde de Natal. Ela vai trabalhar na campanha do ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com