Arte: Metrópoles

No RN, Lula lidera com 55,8% contra 24,9% de Flávio Bolsonaro

O Potiguar (Daniel Menezes)

Pesquisa do Instituto Seta sobre a corrida presidencial no Rio Grande do Norte aponta ampla liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no cenário estimulado. De acordo com o levantamento, Lula aparece com 55,8% das intenções de voto entre os eleitores potiguares.

Na segunda colocação surge o senador Flávio Bolsonaro, com 24,9%. Em seguida, empatados com 1,1%, aparecem o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Também foram citados no levantamento Renan Santos, com 0,8%, Augusto Cury, com 0,5%, Samara Martins, com 0,3%, Cabo Daciolo, com 0,2%, além de Aldo Rebelo e Edmilson Costa, ambos com 0,1%.

O percentual de entrevistados que afirmaram votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos foi de 8,5%. Já os que disseram não saber ou preferiram não responder somam 6,5%.

A pesquisa do Instituto Seta foi realizada entre os dias 3 e 5 de maio, com 1.500 entrevistados em diferentes regiões do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob os números BR-08914/2026 e RN-01809/2026.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]