O policial civil mossoroense Tiago Medeiros Celestino foi baleado na última quinta-feira (26), durante o cumprimento de mandados judiciais contra faccionados, no município de São João do Sabugi, na região do Seridó.
Ele segue em recuperação e enfrenta um período delicado, que exige cuidados médicos e apoio constante para retomar suas atividades.
Para ajudar nesse momento difícil, familiares iniciaram uma vaquinha solidária para custear despesas médicas e o tratamento necessário. As contribuições podem ser feitas via Pix, em nome de sua esposa, Tanny Mendes Bezerra Celestino, pela chave: 84 99830 0174.
A mobilização busca ampliar a rede de solidariedade em torno de Tiago e sua família, fortalecendo-os durante essa fase de recuperação.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com

