O bloco Alô Frida, realizado pela Marcha Mundial das Mulheres e Centro Feminista 8 de Março, que percorrerá a Avenida Rio Branco nesta quinta, 12/02, levará mais de 60 músicos para tocar e carnavalizar a avenida. A alegria será garantida pela banda Pode Inté For e a Fanfarra Independente de Mossoró (FIM) com muito frevo e afroreggae.
É a primeira vez que o bloco realizará o percurso neste formato com duas bandas. “Todos os anos nosso bloco cresce e a gente quer garantir que todo mundo possa curtir música boa e dançar do início ao final do percurso. Estamos muito animadas pra viver este momento com nossas foliãs e foliões que são dos quatro cantos da cidade e de todas as idades”, disse Camila Paula, da organização do Alô Frida.
A concentração do bloco terá início às 19h com as troças esquentando para sair às 20h. Após do percurso com mais de 60 músicos, às 21h30 iniciará o show de Kelly Lira e Igor Fortunato com um repertório exclusivo de Carnaval.
Toda a programação do Alô Frida é gratuita e aberta a participação do público em geral. “Desde que seja sem machismo, sem racismo e sem lgbtfobia”, como afirma Cabocla de Jurema, também organizadora do bloco, que continua: “é o feminina popular dizendo que a esperança não pode parar”.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com

