Senador deve coordenador campanha presidencial de Flávio - Foto: BHG

Rogério Marinho desiste de ser candidato a governador

Do Blog Heitor Gregório

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (19), na residência do deputado estadual Tomba Farias, na Praia de Pirangi, o senador Rogério Marinho (PL) comunicou a aliados que recebeu um apelo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para assumir a coordenação da campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL).

Segundo informações repassadas no encontro, o pedido teria sido feito por meio de um bilhete enviado através do advogado do ex-presidente. Com o apelo, Rogério Marinho deve se retirar oficialmente da disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte.

A confirmação pública da saída deverá ocorrer em coletiva de imprensa prevista até a próxima quarta-feira (21). Em decorrência da mudança de planos, o almoço com correligionários que estava marcado para a quinta-feira (22), na praia de Pirambúzios, deve ser cancelado.

Ainda de acordo com interlocutores, nesta terça-feira (21) o senador terá conversas políticas com o senador Styvenson Valentim (PSDB) e com o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), para tratar dos próximos passos do grupo político no estado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]