Zenaide leva equipamentos para agricultura e participa de ato religioso no Seridó

A senadora Zenaide Maia (PSD) esteve no Seridó potiguar neste último domingo (14) e segunda-feira (15), cumprindo uma agenda de compromissos que uniu fé, cultura e desenvolvimento para a agricultura familiar na região.

Em Serra Negra do Norte, a senadora participou da procissão em homenagem a Nossa Senhora do Ó, padroeira da cidade. Ao lado do prefeito Acácio e de fiéis, Zenaide acompanhou a manifestação de devoção que reuniu grande parte da população local.

Já em Currais Novos, a agenda foi focada no fortalecimento da agricultura familiar. A senadora realizou a entrega de uma retroescavadeira, equipamento essencial para o trabalho dos produtores. O maquinário foi adquirido com uma emenda parlamentar de R$ 500 mil, destinada pela própria senadora.

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Lucas Galvão, do secretário de Agricultura Clayper Salustiano e de vereadores. A senadora destacou a importância do investimento: “Este é um investimento importante para garantir mais estrutura e melhores condições de trabalho aos agricultores familiares, que são a base da nossa economia e responsáveis por colocar alimento na mesa de todos nós”, afirmou Zenaide Maia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

720x90px (1)
01-Saude_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]