Pedro entrou no governo dia 13 de agosto do ano passado e teve nova nomeação este ano (Foto: ALRN)

Secretário Pedro Fernandes Neto pede exoneração

Blog Carlos Santos

O professor-doutor Pedro Fernandes Neto, ex-reitor da Universidade do Estado do RN (Uern), formalizou nesta segunda-feira (08) pedido de exoneração. Ele é titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) de Mossoró.

Alegou injunções que se formam e conflitam com suas obrigações na pasta, para tomar a decisão. Segundo justificou, “neste momento entendi ser necessário priorizar minha família.”

Assinalou, ainda, “minha sincera admiração e respeito pelo senhor, pela forma como conduz nossa cidade com dedicação e coragem. Foi uma honra caminhar ao seu lado nesse período, aprendendo e contribuindo dentro de minhas possibilidades.”

Por fim, confessou o “orgulho de ter feito parte dessa gestão.”

Fernandes estava no governo desde 25 de janeiro deste ano. Mas, na primeira administração do prefeito @allysonbezerra.rn, ele já entrara no lugar do professor-doutor Frank Felisardo no dia 13 de agosto de 2024.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]