Zenaide, Jaime, Terezinha e vereadores - Foto: reprodução

Zenaide destina R$ 2,5 milhões para construção de ginásio em São Gonçalo do Amarante

Na tarde desta terça-feira (29), a senadora Zenaide Maia (PSD/RN) participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um Ginásio Esportivo no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante. O equipamento será viabilizado por meio de uma emenda parlamentar de R$ 2,5 milhões destinada pela senadora, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.

A solenidade contou com a presença do prefeito Jaime Calado, autoridades locais e um grande número de moradores. Também prestigiaram o evento os vereadores Rayure Protasio, Valda Siqueira, Delma Silva, Anderson Nascimento e Ulisses Costa, além da deputada estadual Terezinha Maia.

“A prática esportiva transforma vidas e fortalece comunidades. Estou muito feliz em contribuir com esse projeto que vai beneficiar tantas pessoas, especialmente os jovens”, destacou a senadora Zenaide Maia durante o evento.

São Gonçalo do Amarante segue sendo contemplada com investimentos importantes, resultado da parceria entre a senadora Zenaide e a gestão municipal, sempre com foco em ações que promovem qualidade de vida e oportunidades para a população.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]