Governadora cumpre uma série de compromissos no Oeste - Foto: reprodução

Fátima cumpre agenda em Mossoró e mais dois municípios

A governadora Fátima Bezerra (PT) cumpre agenda oficial nesta sexta-feira (27) e sábado (28) de junho na região Oeste Potiguar, com uma série de compromissos nos municípios de Baraúna, Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado.

A pauta inclui a abertura do Parque Nacional Furna Feia, inauguração de um trecho da Adutora Apodi/Mossoró, doação de terreno para a Uern de Assú e coletiva de imprensa com o balanço das ações de segurança pública durante o Mossoró Cidade Junina.

Abaixo, os detalhes dos compromissos:

Sexta-feira, 27 de junho de 2025

  • 10h – Abertura do Parque Nacional Furna Feia (Baraúna)
    • O quê: Participação na abertura do parque e inauguração da visita Furna Nova.
    • Local: Palhoça da Furna Nova, Baraúna – RN.
  • 13h – Visita ao Programa Costura + RN (Baraúna)
    • O quê: Visita aos beneficiários do programa.
    • Local: Anexo do CRÁS, R. Francisco Alves, Centro – Baraúna – RN.
  • 14h30 – Atos na Reitoria da UERN (Mossoró)
    • O quê: Sanção da lei de doação de terreno para o Campus de Assú; Nomeação da nova reitora, Profª. Drª. Cicília Raquel Maia Leite, e do vice-reitor, Prof. Dr. Francisco Dantas de Medeiros Neto; Entrega de equipamentos para cursos da universidade.
    • Local: Reitoria da UERN, R. Dr. Almino Afonso, 478, Centro – Mossoró – RN.
  • 16h30 – Inauguração da Adutora Apodi/Mossoró (Governador Dix-Sept Rosado)
    • O quê: Inauguração do trecho da adutora até o município, melhorando o sistema de abastecimento de água da cidade.
    • Local: Praça do Mercado, R. Machado Aguiar – Governador Dix-Sept Rosado – RN.
  • 21h – Espetáculo Chuva de Bala (Mossoró)
    • O quê: Presença no espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró 2025”.
    • Local: Adro da Capela São Vicente, Centro – Mossoró – RN.

Sábado, 28 de junho de 2025

  • 11h30 – Coletiva de Imprensa: Balanço das Ações da Segurança Pública no Mossoró Cidade Junina (Mossoró)
    • O quê: Coletiva com as Forças de Segurança sobre a avaliação do Mossoró Cidade Junina 2025.
    • Local: Reitoria da UERN, R. Dr. Almino Afonso, 478, Centro – Mossoró – RN.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

-_728x90px (2)
720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]