Vacinas estão disponíveis nas UBS's - Foto: arquivo

Mossoró amplia vacinação contra Influenza para população em geral

A partir desta terça-feira (20), a Prefeitura de Mossoró amplia a vacinação contra a Influenza para toda a população acima dos seis meses de idade. A ampliação na oferta do imunizante segue recomendação do Ministério da Saúde.

A medida visa aumentar a cobertura vacinal no município, promovendo proteção contra a Influenza e seus agravos. A vacina disponível na rede pública é trivalente, totalmente gratuita e garante proteção contra os vírus Influenza A (H1N1), A (H3N2) e B.

A campanha de vacinação contra a influenza em Mossoró teve início em 2 de abril, com foco em grupos prioritários, como crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade; idosos acima dos 60 anos idade, gestantes, entre outros.

As vacinas são ofertadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]