PMM e Sindiserpum em reunião no Palácio - Fotos: Lucas Bulcão

Prefeito Allyson recebe Sindiserpum e discute pautas dos professores

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), o vice-prefeito Marcos Medeiros (PSD) e secretários municipais receberam a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), nesta quarta-feira (30), para tratar de pautas voltadas aos professores da rede municipal.

A presidente da entidade, Celina Gondim, e a vereadora Marleide Cunha (PT), que compõe a direção do Sindiserpum, estiveram presentes no encontro, que se deu no Palácio da Resistência, sede do governo municipal.

Foram dados encaminhamentos às pautas dos servidores junto as secretarias de Educação, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Procuradoria-Geral do Município sobre os temas licença-prêmio, concurso público da educação, readaptação de servidores, auxílio deslocamento, hora-relógio, jornada de trabalho e rescisão de aposentados.

“Estamos abertos ao diálogo com todos os servidores e reforçamos nosso compromisso de tratar as pautas sempre com muita responsabilidade, como sempre fizemos com todas as categorias”, disse o gestor.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

720x90px (1)
01-Saude_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]