Helicóptero do Estado é colocado à disposição - Foto: Sesed

Bolsonaro passa mal e Fátima determina uso de helicóptero e empenho de equipes da Saúde

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal quando cumpria agenda em Bom Jesus (RN).

Ele foi levado a um hospital em Santa Cruz.

A agenda do ex-presidente está suspensa.

O governo do RN emitiu nota informou que a governadora Fátima Bezerra (PT) determinou o uso de helicópetos e a assistência à saúde.

Confira a nota na íntegra.

A governadora Fátima Bezerra (PT) determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que na manhã desta sexta-feira (11), deu entrada em uma unidade de saúde no interior do estado. Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Norte. A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]