Chapa à reeleição é oficializada - Foto: reprodução

Cicília Maia e Chico Dantas oficializam candidatura à reeleição na Uern

A reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Cicília Maia, e o vice-reitor Chico Dantas oficializaram, nesta terça-feira (03), o registro de suas candidaturas à reeleição. A inscrição foi realizada via e-mail institucional, conforme as orientações do edital que rege o processo eleitoral.

“A Uern tem uma história sólida de fortalecimento da democracia e da transparência em todos os seus processos. Nosso objetivo é seguir contribuindo para que esse pleito seja conduzido com seriedade, refletindo de forma legítima, a vontade da comunidade acadêmica”, afirmou Cicília Maia.

A eleição para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Uern ocorrerá no dia 18 de março de 2025, de acordo com o calendário definido pela Comissão Eleitoral.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]