'Influência Ezequiel' pode decidir cadeira do TCE - Foto: reprodução

O nome que pode “decidir” a eleição no TCE

Presidente da Assembleia Legislativa do RN Ezequiel Ferreira (PSDB) pode ser o fator definidor da disputa entre os deputados Gustavo Carvalho (PSDB) e George Soares (PV) na vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ele só vota em caso de empate.

Votando ou não, sua influência naquela Casa tem um peso que vai muito além da divisão entre governistas e oposicionistas.

De maneira discreta e fala mansa, Ezequiel pode se mexer nos bastidores em favor do seu preferido e levá-lo a vitória sem nem precisar usar seu voto de minerva.

A eleição secreta para o TCE é na próxima quarta-feira (26).

Se o escolhido for Gustavo, quem assume o mandato até 2026 é o ex-deputado Getúlio Rêgo (PSDB). Já no caso de George Soares, o suplente é o ex-deputado Vivaldo Costa (PV), que é irmão de Tarcísio Costa.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]