Prefeitura antecipa salário de março

Pagamento injeta R$ 24 milhões na economia - Foto: autoria não identificada

O salário dos servidores da Prefeitura de Mossoró referente ao mês de março será pago nesta terça-feira (26) a todos os efetivos, comissionados, pensionistas e estagiários do município.

A antecipação, que acontece antes do feriado de Páscoa, vai injetar mais de R$ 24 milhões na economia local.

Além do salário base e adicionais, a Prefeitura também paga o 13º dos servidores que fazem aniversário em março.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com