Governo quita dívida com BB após venda da folha - Foto: web

Banco do Brasil reabre ‘consignado’ aos servidores estaduais

A partir desta quarta-feira, dia 31 de maio, os servidores estaduais podem fazer a solicitação de empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil.

A liberação ocorreu após o governo vender a folha de pagamento do funcionalismo a essa instituição bancária por R$ 257 milhões e, com isso, quitar dívida de R$ 150 milhões com o Banco do Brasil por conta do atraso do governo, desde agosto, no repasse dos empréstimos consignados feitos pelos servidores.

Para solicitar o empréstimo consignado, os servidores devem dirigir-se à uma agência do Banco do Brasil munidos dos documentos necessários, conforme exigido pela instituição financeira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_720x90px (1)
Banner_720x90px (2)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]