Governo vai manter decreto, sem alterações, até 9 de junho

A governadora Fátima Bezerra (PT) informou  nesta quarta-feira que o RN vai manter o atual decreto, sem alterações, até o próximo dia 09 de junho.

À exceção, é para os municípios que possuem decreto regionais restritivos. São os casos da região Central e das microrregiões do Alto Oeste e Vale do Açu.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com