Dom Mariano presidirá solenidade religiosa - Foto: arquivo

Diocese de Mossoró divulga programação de Corpus Christi

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana presidirá a solenidade de Corpus Christi nesta quinta-feira (16), às 17h, com missa campal em frente à Matriz de São João Batista, no bairro 12 anos.

A procissão do Santíssimo Sacramento acontecerá após a missa e seguirá pelas ruas de Mossoró, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento, no pátio do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade.

As ofertas de todas as missas serão destinadas aos irmãos desabrigados em razão das fortes chuvas em Recife/PE.

A festa de Corpus Christi tem por objetivo celebrar solenemente o mistério da Eucaristia – o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo. A cerimônia acontece sempre em uma quinta-feira, em alusão à Quinta-feira Santa, quando se deu a instituição deste sacramento.

Procissão– Após a Missa de Corpus Christi, saíremos em procissão com Jesus Eucarístico da Matriz de São João Batista seguiremos pela rua Felipe Camarão, entra à esqueda na avenida  Cunha da Mota em direção ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Centro de Mossoró, onde Dom Mariano fará a bênção do Santíssimo e encerramento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]