Over Colégio e Curso promove campanha para celebrar a Páscoa

Estudantes de cinco unidades estão envolvidos em campanha - Foto: web

A maior rede de escola do Rio Grande do Norte, o Over Colégio e Curso, está promovendo uma grande campanha social para celebrar a Páscoa.

Alunos de todos os ensinos e de todas as cinco unidades da escola no Estado, estão envolvidos com a arrecadação de material de limpeza e alimentos.

A idéia é engajar todo Over em uma grande causa, despertado para o voluntariado e a doação.

O material doado será entregue a instituições de caridade voltadas para crianças e idosos do Rio Grande do Norte.

Em anos anteriores, essa campanha já era realizada com o ensino infantil. A versão 2022 marca a chegada desta Páscoa Solidária com todos do Over.

GAAC – Além disso, a rede de escola também está começando a se mobilizar para outra atividade social. Arrecadação de brinquedos que serão entregues para o Grupo de Apoio a Criança com Câncer.

O trabalho começa na unidade da zona Norte, mas será adotado pelas outras unidades nas próximas semanas.

Banner_REFIS_720x90px