Biblioteca amplia horário de funcionamento

Espaço voltou a funcionar em janeiro, após oito meses fechado

Foto: Wilson Moreno

Desde a segunda-feira, 1, a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte voltou a funcionar em horário já tradicional, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, ampliando assim, o horário inicialmente fixado pós-reabertura, que se deu em 20 de janeiro.

O prédio conta com diversos espaços voltados para leitura e estudos, inclusive, cabines individuais. Além disso, o local possui salas temáticas, a exemplo da infantil. São aproximadamente 56.000 exemplares no acervo geral.

Os estudantes contam com serviço de empréstimos de livros, mediante cadastro, observando prazos de devolução dos exemplares. Ademais, a biblioteca ainda oferece internet gratuita para seus usuários realizarem pesquisas.

Vale ressaltar que o funcionamento do equipamento obedece às regras preconizadas pelas autoridades de saúde, tais como: distanciamento, uso de máscara por funcionários e estudantes e disponibilização de álcool em gel.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com