Boa notícia: Solange Santos tem alta hospitalar

Notícia maravilhosa.

A nossa amiga jornalista Solange Santos (Super TV/Rádio Dufusora) teve alta hospitalar na tarde desta terça-feira (19).

Ela estava na enfermaria do Hospital São Luiz, após ter tido alta da UTI do Hospital Tarcísio Maia no domingo passado (17).

Venceu a Covid-19 e vai para casa.

Parabéns, Sol.

Você é guerreira e nos mostra que vale a pena acreditar!

Você é luz.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com