Sinte vai apresentar contraproposta ao governo

Rede estadual entra em greve, após rejeitar proposta do governo - Foto: arquivo

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (Sinte) deve apresentar nos próximos dias uma contraproposta ao Governo do Estado para pagamento do reajuste de 33,24%.

A categoria está em greve desde esta terça-feiras (15), após rejeitar a proposta do governo.

A contraproposta será feita em parceria com a Comissão composta por membros do Sinte e entregue ao Governo.

Na quinta-feira, 17 de fevereiro, a categoria tomará conhecimento dos detalhes da contraproposta durante a Assembleia presencial já marcada.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com