Foto: reprodução

Hermeson Pinheiro anuncia Diana Paula como sua vice-presidente

A advogada Diana Paula foi anunciada na manhã deste domingo, 17, como pré-candidata a vice-presidente na chapa encabeçada pelo advogado Hermeson Pinheiro à presidência da OAB Mossoró.

“De mãos dadas, assumimos o compromisso de resgatar o protagonismo da nossa Ordem perante os advogados. Unimos determinação e entusiasmo, propondo uma aliança coletiva, plural e inclusiva que entende que a OAB precisa estar onde o advogado está, aproximando, assim, a Ordem dos desafios diários da advocacia, fato esquecido pela atual gestão”, destaca Hermeson.

PERFIL

Diana Paula Bessa Maia Fernandes é advogada há 7 anos, especialista em Direito Previdenciário. Aprovada no Exame de Ordem ainda no 9º período da faculdade, possui experiência tanto na advocacia pública, quanto na advocacia privada.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

-_728x90px (2)
720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]