Bancada federal do RN se reúne com Temer nesta terça-feira

A bancada federal do Rio Grande do Norte tem um novo encontro marcado nesta terça-feira (16) com o presidente Michel Temer, em Brasília.

Na pauta, o pacote de ajuste fiscal, o 'RN Urgente', que está sendo feito pelo Governo do Estado em parceria com o governo federal.

A audiência foi marcada pelo deputado federal Fábio Faria (PSD), a pedido de deputados federais e senadores. No encontro, agendado para as 15h, serão discutidas as medidas, divididas em 18 pontos, que prometem recuperar as finanças do RN.

contatosaulovale@gmail.com