Prefeitura promete repor insulinas até o final do mês

A Prefeitura Municipal de Mossoró se pronunciou sobre a falta de insulinas na Secretaria Municipal de Saúde.

Promete repor o insumo até o final deste mês, logo após abertura do orçamento municipal. Anunciou ainda investimento de R$ 3,6 milhões para compra do medicamento.

Serão 36 mil unidades da insulina Degludeca e 18 mil unidades da insulina Asparte. A empresa vencedora da licitação foi a Prontomedica Produtos Hospitalares. 

As insulinas estão em falta desde novembro. Aproximadamente 500 pessoas são cadastradas, para receber o insumo.

contatosaulovale@gmail.com