Professores da Uern sinalizam para retorno de aulas em formato remoto

Universidade tem proposta de aulas online
Foto: arquivo
A maioria dos professores da Uern é favorável ao retorno das aulas de graduação em formato remoto, seguindo proposta da universidade, que deve ser apreciada ainda pelo Conselho de Ensino, Pesquisa, e Extensão (Consepe).
Em assembleia virtual realizada na manhã de hoje pela Associação dos Docentes da Uern (Aduern), 67,3% dos participantes votaram favoravelmente ao retorno das aulas. Outros 29,6% foram contrários à proposta, mesma posição adotada pelo sindicato.
Apenas 3,1% se abstiveram.
A universidade possui proposta de retorno de aulas, em formato remoto, que deve ser apreciada em breve pelo Consepe para deliberação.
A UERN está com atividades presenciais suspensas desde 15 de março.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]