Covid-19 causa morte de mais dois médicos no RN

Nivaldo e Paulo: médicos pediatras vítimas da covid-19

Fotomontagem: BSV

A covid-19 causou a morte de dois médicos natalenses hoje.

Nivaldo Sereno de Noronha, de 52 anos, era pediatra, ex-presidente e atual vice-presidente da Sociedade de Pediatra do Rio Grande do Norte.

Já Paulo Matos de Castro, de 64 anos, era Gastroenterologista pediatra e professor da UFRN. O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) lamentou as mortes em nota.

No total, já são oito médicos que perderam a vida para o coronavírus no estado.

Descansem em paz.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com