Marleide deixa Sindiserpum para tentar Câmara Municipal

Sindicalista será candidata pelo PT

Foto: cedida 


A sindicalista Marleide Cunha se desincompatibilizou da presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró.

Obedece aos prazos eleitorais para tentar uma vaga à Câmara Municipal pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Marleide conta com o apoio do vereador Gilberto Diógenes (PT), que abriu mão de candidatura, para reforçar o palanque da sindicalista.

contatosaulovale@gmail.com