Núcleo de Fraternidade arrecada brinquedos para doar a crianças no Natal

Com o tema “Neste Natal faça uma criança feliz”, o Núcleo de Fraternidade Espírita Irmã Angélica está arrecadando brinquedos para distribuir a crianças carentes do conjunto Abolição II e adjacências.

Os brinquedos arrecadados durante a campanha serão doados a moradores das comunidades do conjunto Abolição II, Baixinha, Três Vinténs, Cordões e áreas circunvizinhas, segundo informa a coordenadora do Núcleo de Fraternidade Espírita, Elizeuda Barbosa.

A entrega ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro no Núcleo de Fraternidade Espírita Irmã Angélica e na Unidade de Educação Infantil (UEI) do Parque das Rosas. 

Os interessados podem fazer a doação de brinquedos no Núcleo de Fraternidade Espírita Irmã Angélica, situado à rua Luiz Ludugero, S/N, Abolição II, por trás do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As doações podem ser feitas às segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 19h, até o dia 14 de dezembro

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]