Governo vai se instalar em Mossoró por quatro dias

Fátima e secretários planejam agenda em Mossoró

Foto: Elisa Elisie/arquivo


O Governo do Estado deverá se instalar em Mossoró este mês por quatro dias.

Começa no próximo dia 26 e culmina no feriado municipal de 30 de setembro, quando acontece festejo em alusão a libertação dos escravos.

Gabinetes

O Gabinete da governadora Fátima Bezerra (PT) será instalado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); a Secretaria de Educação, no prédio da 12ª Diretoria de Educação e Cultura (Direc); a Saúde, na II Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP) e a Secretaria de Segurança, em um dos batalhões de Polícia Militar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com