Sindicato denuncia Prefeitura por falta de raio-x

O Sindicato dos Trabalhadores da  Saúde do Estado do RN (SINDSAÚDE/RN) acionou o Ministério Público do RN (MPRN).

Cobra do parquet atitude capaz de levar a Prefeitura Municipal de Mossoró, gestão Rosalba Carlini (PP), a colocar de novo em funcionamento pelo menos uma máquina de Raio-x.

O serviço inexiste no Município há vários meses. Em face da aflitiva situação que o caso provoca em incontáveis usuários que precisam do serviço, a entidade pede que o promotor Wilkson Vieira Barbosa da Silva tome medidas.

Quem noticia o fato é o Blog Diário Político, do jornalista Vonúvio Praxedes.


Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]