Presidente da Câmara critica projeto e pede que prefeita o reveja

Izabel pede que prefeita reveja projeto

Foto: BSV

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (MDB), criticou o projeto enviado pela Prefeitura que prevê o fim do desconto em folha da contribuição sindical.

“Não existe servidor, nem trabalhador forte sem sindicato. A união é quem faz a força de cada categoria. Eu já fui diretora do sindicato e sempre fui sindicalizada. Não vejo nenhum ponto positivo para o Município em tirar essa contribuição da folha de pagamento”, afirmou em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta sexta-feira (31).

“Eu acho que se for possível a prefeita [Rosalba Ciarlini] reveja essa posição. Não acho que seja demérito de ninguém repensar posições já tomadas”, acrescentou.

O projeto deve ser votado na próxima terça-feira (4) e aprovado pela força da bancada do governo.

Assista trecho da entrevista:

Leia mais: Gestão Rosalba faz nova ofensiva a sindicatos

                   Projeto que irrita sindicatos leva vereadores a esvaziarem sessão

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com