Governo e sindicatos terão novo encontro

Representantes do Governo do Estado e do Fórum dos Servidores terão nova rodada de negociação.

Será no dia 12 de junho, no Gabinete Civil, às 16h.

Na pauta, apresentação de calendário de pagamento dos salários em atraso e do restante de 2019; reajuste de 16,38% a todos os servidores; investimentos imediatos na Secretaria Estadual de Tributação e garantias no edital de Pregão Eletrônico na venda da conta única, visando oferta atual ou ampliada de postos de atendimento e de agências bancárias.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com