Sessão é suspensa; Palácio convoca reunião

A sessão ordinária desta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Mossoró foi suspensa por falta de quórum. Por volta das 11h, apenas seis vereadores estavam no plenário. Os demais, na cozinha e gabinetes.

Hoje, estava prevista a votação, em regime de urgência, da redução do recesso parlamentar em significativos 38 dias. Ficou para a próxima semana.

Logo após o anúncio de encerramento da sessão, alguns vereadores governistas se dirigiram para o Palácio da Resistência, sede do governo, atendendo chamado para reunião. Já é o segundo encontro entre membros da bancada e prefeita Rosalba Ciarlini (PP) somente nesta semana.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com