Diocese lança Campanha da Fraternidade no próximo domingo


Vigário-geral fará abertura da CF 2019 em Mossoró

Foto: Web

No próxima domingo (10), a Diocese de Santa Luzia, com sede em Mossoró, fará o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2019, cujo tema é “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça (Is 1.27)”. 


O lançamento será às 11h, na Catedral de Santa Luzia, em missa presidida pelo vigário-geral Padre Flávio Augusto Forte Melo.


A CNBB escolheu o tema para estimular a participação popular na formulação de Políticas Públicas à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, visando fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade.


Vale salientar que a Campanha da Fraternidade 2019 teve início em todo o país no dia 6 de março. Com esta iniciativa, a Campanha da Fraternidade pretende tornar mais conhecido como são formuladas e aplicadas as Políticas Públicas estabelecidas pelo Estado brasileiro. 


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com