Mossoroense Kléber Azevedo assume vice-presidência estadual do PTC

Kléber Azevedo é assessor especial da secretária e primeira-dama, Julianne Faria

O assessor da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Sethas), mossoroense Kléber Azevedo, assumiu a vice-presidência estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC).

O partido é presidido no estado por Paulo Jordão e tem como objetivo agora fazer uma nominata para disputa na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados já na eleição de 2018.

Peça chave no governo Robinson

Assessor pessoal da titular da Sethas e primeira-dama do estado, Julianne Faria, Kléber Azevedo passou a ser peça chave nas articulações políticas do governo Robinson Faria em Mossoró, desde o rompimento do governador com o ex-prefeito Francisco José Júnior (atualmente sem partido) em setembro de 2016. Essa influência inclui decisões de exoneração e nomeação de cargos estaduais na segunda maior cidade do estado.

Kléber assume o partido no momento de reestruturação do PTC, partido que tem fortes ligações com o projeto político da família Faria.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]