Justiça condena Fátima e Carlos Eduardo por despejo de santinhos


Os dois terão que pagar multa à Justiça Eleitoral

Foto: Web/Arquivo


O Ministério Público Eleitoral obteve a condenação dos dois candidatos ao Governo do Estado do que participaram do segundo turno das eleições. Carlos Eduardo (PDT) e Fátima Bezerra (PT) foram responsabilizados pelo TRE/RN por despejar santinhos nas proximidades dos locais de votação, no dia 28 de outubro. 


A única penalidade é o pagamento de multa.


Os “santinhos”, prática conhecida como voo da madrugada, foram despejados próximos a locais de votação, nos municípios de Parnamirim, Currais Novos e Santo Antônio.


A distribuição do material de campanha é de inteira responsabilidade dos candidatos.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com