A profecia de Nereu Linhares para Robinson Faria

Nereu Linhares: Recado foi dado em 2014

Foto: Tribuna do Norte/web

Ao apagar das luzes de sua gestão à frente do RN, a então governadora Rosalba Ciarlini sacou recursos do Fundo Previdenciário, para conseguir terminar o mandato com os salários dos servidores em dia.

À época, o vice-governador Robinson Faria (PSD) não criou qualquer dificuldade para esse saque e até se articulou para ajudar a governadora a realizar essa operação de crédito. O saque se deu em dezembro de 2014, ainda durante a transição do governo.

“Você está ajudando ela [Rosalba] hoje. Mas no final do seu governo, quem vai te ajudar?”, alertou o especialista em previdência pública, Nereu Linhares.

Em julho deste ano, Robinson tentou fazer com que a Assembleia Legislativa devolvesse ao Executivo as sobras orçamentárias, para pagar folhas salariais atrasadas. Levou cartão vermelho da maioria dos deputados. Há meses, tenta antecipar recursos dos royalties do petróleo e do gás natural, mas já foi refreado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Agora, sonha que no Tribunal de Justiça (TJRN) venha algum alento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]