Foto: arquivo

72ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado tem inscrições abertas

Após o ano 2020 ter marcado a realização de sua primeira edição virtual, devido a pandemia do novo coronavírus, a tradicional Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado está de volta ao formato presencial agora em 2021.

Em sua 72ª edição, a competição mais antiga (sem interrupções) do gênero no país está marcada para acontecer no dia 28 de novembro próximo, a partir das 8 horas da manhã, em circuito de 2,4 km montado na avenida Rio Branco, trecho que integra o Corredor Cultural, no centro de Mossoró.

A disputa, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), teve suas inscrições abertas nesta quarta-feira (27) pelo site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.provaciclistica.prefeiturademossoro.com.br, onde também está disponível todo o regulamento da competição. O período de inscrições segue até o dia 20 de novembro.

Além de ser presencial, a 72ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado traz outras novidades este ano. Integrando o calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo, a disputa vale pontos para o ranking da entidade na Classe 4, categorias Elite Nacional, masculina e feminina. O circuito também teve alteração, passando de aproximados 2 km para 2,4 km.

Este ano estarão em disputa o título em 13 categorias e uma premiação de R$ 34.400,00.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.