Evento também foi marcado por premiações - Foto: reprodução

2º Festival Gastronômico de Tibau surpreende em números

O II Festival Gastronômico de Tibau revelou-se um evento de destaque para a região, com a segunda edição superando em números o primeiro.

Com a participação de turistas e empreendedores vindos de diferentes localidades, Tibau destacou-se como um destino gastronômico atraente para visitantes de diversas regiões, nos dias dias 28, 29 e 30.

Os visitantes vieram de cidades como Mossoró, Baraúnas e até mesmo Aracati. entre outras do Ceará.

No quesito segurança, também não houve registros graves.

Premiações

O último dia de festival, no sábado (30), foi marcado pelo tão esperado concurso gastronômico que envolveu 3 categorias, a de restaurante com 3 colocados, com o Restaurante Beach Sea em primeiro, seguido do Bamburg e em terceiro o Boutique da Carne. Na categoria de melhor lanchonete, os premiados foram a Tenente Parrilla e novamente Bamburg. Por fim, na categoria de doceria, foram premiadas a Doce Encanto seguida da Delícias da Taty.

O evento também contou com a presença da TV Cabo Mossoró (TCM).

“As expectativas para uma terceira edição se fazem ainda maiores com o grande sucesso da edição de 2023. O evento cresceu e amadureceu o conceito de seu primeiro acontecimento e tem grande potencial para se tornar cada vez maior”, comemorou a prefeita Lidiane Marques (PSDB).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.