Foto: Edilberto Barros

Vereador sai da base de Allyson e já vota contra governo

O vereador Zé Peixeiro (Progressistas) oficializou nesta quarta-feira a saída da bancada do governo Allyson Bezerra (Solidariedade).

“Allyson afirmou que só vai aceitar vereadores que apoiem a chapa dele [para 2022] como um todo, e eu disse que não. Tenho meus ideais e o meu povo que me acompanha. Nosso nome tem sido citado em pesquisas [para deputado estadual]”, disse o parlamentar ao elencar divergências com o prefeito.

“A gente aqui deu crédito ao prefeito que já está com quase nove meses e estamos vendo suas melhorias, mas muitos dos programas do governo até agora não fomos atendidos”, acrescentou.

Zé Peixeiro anunciou que não vai para a oposição. Passa a integrar o grupo dos independentes.

Com a saída de Zé, a bancada governista passa de 18 para 17 vereadores. Oposição continua com o mesmo número: 3. Outros três se dizem independentes.

Votação

Na sessão ordinária desta quarta-feira, o vereador ex-governista já se posicionou contra o projeto enviado pelo Executivo que pretende usar até 30% da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) em outras áreas.

Leia mais: Vereador passa a integrar bancada do governo Allyson

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.