Fátima pede a Pacheco mudança em proposta de renegociação de dívidas

Governadora do Rio Grande do Norte e presidenta do Consórcio Nordeste, Fátima Bezerra discutiu nesta quarta-feira (07) com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, em Brasília, a criação de um fundo a partir do pagamento da dívida dos grandes estados devedores à União. O chamado Fundo de Equalização, seria dividido entre todos os estados. A […]

Hospital da PM voltará a ser gerido pela Sesap

Em nota enviada nesta quarta-feira a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou que o Hospital da Polícia Militar, que desde a pandemia passou a ser gerido provisoriamente pela Apamim, voltará à administração governamental. A pasta destacou ainda que a unidade hospitalar não será fechada. Confira. A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) […]