Na tarde desta quarta-feira (19), a senadora Zenaide Maia (PSD) participou da solenidade de entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Quirino de Souza, na comunidade Sussuarana, em Mossoró.
A nova UBS chega para fortalecer ainda mais a atenção primária à saúde do município, ampliando o acesso da população a serviços essenciais e garantindo mais qualidade no atendimento.
O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) destacou, em seu discurso, a importância dos recursos destinados pela parlamentar. “Além das cirurgias, Zenaide enviou recursos para a construção de 15 unidades básicas de saúde. Dessas 15 que serão construídas, a décima está sendo entregue aqui em Sussuarana, graças ao mandato da senadora Zenaide”, disse.
A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Marcos Medeiros (PSD), vereadores, secretários municipais, familiares do homenageado Francisco Quirino de Souza e moradores da comunidade, que celebraram a chegada de mais um equipamento fundamental para a região.
A senadora ressaltou que investir em saúde básica é cuidar das pessoas. “Essa parceria tem um objetivo muito claro: atender melhor quem mais precisa. Mossoró pode continuar contando com nosso trabalho”, disse.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com


