Zé Peixeiro diz que não tem planos, mas pode ser presidente

Vereador fala sobre eleição à Câmara

Foto: BSV


Cotado para eleição à presidência da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador reeleito Zé Peixeiro, do Progressistas, afirmou não ter planos para essa disputa, mas confessou que, a depender do cenário, pode ser candidato.

Ele foi questionado sobre o assunto no Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta quarta-feira.

O senhor vai ser candidato à presidência da Câmara?

Não, eu não coloco meu nome direto para candidato. Eu fui eleito para ser vereador. Se, por um acaso, acontecer de alguém não querer responder pela mesa diretora, eu estarei lá, para responder [como presidente].


Zé Peixeiro afirmou ainda que acredita que até a próxima semana deve haver definição de nomes. Disse que não tem dificuldade em apoiar outro alguém.

Ele, Lawrence Amorim (Solidariedade) e Carmem Júlia (MDB) estão na disputa. Tentam aglutinar forças, para viabilizar os nomes dele à presidência.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.